domingo, 2 de outubro de 2011

Desabafo de uma Aluna...

GREVE!



Sonhamos com um dia, um dia em que Cid Gomes irá tomar uma decisão. Decisão essa que fará tudo voltar ao normal. É impossível?? NÃO, JAMAIS! Não é não. Não é, porque temos ESPERANÇA, FÉ, AMOR, COMPAIXÃO, sentimentos esses que Cid Gomes não tem!
Você é contra? Há, você acha que é apenas por causa de DINHEIRO? Não, não é só por isso não, é claro que também é por dinheiro, afinal os professores nos ajudam a ter um futuro, e você acha que eles não merecem serem bem pagos?? Há, num pense assim não! Você acha que é fácil todo dia preparar uma aula, e estar lá na frente tirando todas as dúvidas, tendo a paciência de repetir várias vezes a mesma coisa? Você acha que isso é fácil? O que os professores fazem, você sabe me responder? Eles só são bastante responsáveis, responsáveis em nos mostrar um caminho para o futuro. Eles são bastante capazes de nos ajudar, professores também são nossos amigos! E você acha que com tanta responsabilidade eles não merecem um bom salário? Merecem sim, e muito! E tem mais: os professores também estão lutando por nós! O Cid esconde suas tramoias embaixo de um pano, enrola bem enrolado e esconde lá no fundo do armário, mas o que prejudica aqueles que lutam pela justiça, ele mostra e muito, pra que possa ser criada uma revolta da população contra eles! EU APOIO E NADA ME FARÁ MUDAR DE IDEIA, ESTOU DO LADO EM QUE A CAUSA É JUSTA E VERDADEIRA! Os educadores merecem que a justiça seja feita!

Geizy Santos, aluna do 9º ano - EEFM Albaniza Rocha Sarasate

2 comentários:

  1. É uma alegria descomunal saber que podemos contar com o apoio de vocês, peças fundamentais em nossa luta!!!

    Obrigada, Geizy!

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. A maior alegria é minha...
    E cada vez mais podem contar com o meu apoio!

    A luta pela justiça continua...

    Abraços.

    ResponderExcluir